quarta-feira, 12 de junho de 2013

POSTAGEM LIVRE

Homem que viajou 50 km com serra presa na barriga passa bem no RS

Agricultor Gregório Steinmedc deve ter alta nos próximos dias.
Ele usava a motosserra para cortar lenha quando sofreu o acidente.


Serra elétrica cravada em abdome de agricultor no RS (Foto: Hospital Vida e Saúde/Divulgação)Homem que estava com uma serra elétrica cravada
no abdome deve ter alta nos próximos dias
(Foto: Hospital Vida e Saúde/Divulgação)
O homem que percorreu cerca de 50 quilômetros com uma serra elétrica cravada no abdome no Rio Grande do Sul passa bem e deve ter alta nos próximos dias do Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa, na Região Noroeste do estado. Conforme a assessoria do hospital, o agricultor Gregório Steinmedc está se alimentando bem e mostrando boa disposição.
Morador do município de Campina das Missões, o homem de 56 anos precisou viajar até a cidade vizinha e aguardar por uma cirurgia por cerca de duas horas na segunda-feira (10). Ele usava a motosserra para cortar lenha no galpão de casa quando sofreu o acidente.
O homem pediu ajuda à esposa Frida Maria Steinmedc, que lembrou de uma lição aprendida nas aulas de primeiros socorros que fez para obter a permissão para dirigir. “Ele queria tirar e eu disse que não, não poderíamos tirar, tínhamos de ir ao hospital”, conta a agricultora.
O casal deixou a residência em Campina das Missões e, após um primeiro atendimento no município, soube que teria de viajar até o Hospital Vida e Saúde, de Santa Rosa. Segundo Steinmedc, foram duas horas com a motosserra presa ao abdome. “Eu tinha fé. Sou forte. Não tinha medo de morrer”, declarou.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.