segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Festival de esquetes começa hoje em Porto Alegre

Festival de esquetes começa hoje em Porto Alegre

Apresentações ocorrem até 21 de outubro na Casa de Cultura

Espetáculo ´Bonn Apetit´ ganha apresentação hoje, a partir das 18h30min<br /><b>Crédito: </b> Mel Hellade / Divulgação / CP
Espetáculo ´Bonn Apetit´ ganha apresentação hoje, a partir das 18h30min
Crédito: Mel Hellade / Divulgação / CP
Começa nesta segunda-feira o III Festival de Esquetes da CCMQ (Andradas, 736), em Porto Alegre, com cinco apresentações, a partir das 18h30min, que seguem até 21 de outubro, sempre às segundas-feiras, totalizando 57 exibições. A mostra competitiva de tema livre foi aberta à participação de artistas e grupos de artes cênicas, amadores ou profissionais. Haverá premiação em dinheiro para os três melhores colocados. As apresentações serão todas em espaços alternativos da Casa, como escadas, hall, passarelas e corredores.

A programação desta segunda começa com “Carne com Ovo”, em que um freguês insiste em pedir um pastel de um sabor que não tem. Em “Pobres Artistas”, uma jovem, em visita ao Rio de Janeiro, pretende assistir a um espetáculo de teatro, mas é informada de que há apenas espetáculos estrangeiros. “Poemas de Amor” traz uma performance que parte de imagens de Vênus, misturando poesia de diversos autores. Já em “Bonn´Apetit”, o palhaço Maestro Garçom vive uma realidade confusa e fantástica.
Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.